Editorias / Moda e Beleza
HOME | Notícias | Adiddas SLVR: A nova coleção da grife conta com tecidos sustentáveis

Moda e Beleza

13 de Fevereiro de 2009

 

Adiddas SLVR: A nova coleção da grife conta com tecidos sustentáveis

adiddas.jpg
As peças da coleção foram pensadas, desde o início do processo de produção, para serem soluções sustentáveis / Foto: Addidas

A Adiddas acaba de lançar uma coleção de roupas, bolsas e sapatos com tecidos sustentáveis. A coleção SLVR apresenta suas peças como soluções sofisticadas para o processo de produção de moda, considerando o meio ambiente. Peças simples, com poucos cortes e feitas com fibra de soja, bambu e algodão orgânico, trazem para a marca inteligentes meios eco-friendly de juntar moda e elegância em um só produto.

Blusas leves, calças básicas e calçados mais simpleadiddas2.jpgs, diminuem os resíduos na hora da confecção dos produtos e reduzem os impactos provocados no meio ambiente. As peças da coleção trazem, a partir da simplicidade, um conforto mais durável. 

A Adiddas ponderou todo o processo de criação das peças,e um exemplo foi a redução na hora de confeccionar um dos tênis da coleção; uma das etapas que era feita com 25 passos e passou a ter apenas 6. As blusas criadas ficam prontas com poucos cortes e são compostas por tecidos eco-friendly.

Peças em preto e branco com algumas pinceladas de azul e tons terra trazem ao básico uma diferente beleza. As criações que chegaram a tempo de serem exibidas no New York Fashion Week, podem ser uma amostra das novidades que nos podemos aguardar dos desfiles que virão. Apesar disso, as peças tornaram-se ainda mais especial pela consciência sustentável que veio amarrada aos cadarços.
 

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital