Editorias / Carros e Transportes
HOME | Notícias | Casal escolhe bicicleta como transporte no dia do casamento

Carros e Transportes

09 de Novembro de 2009

 

Casal escolhe bicicleta como transporte no dia do casamento

bike-3.jpg

O casal Priscila Teixeira e Willian Cruz decidiram ir de bicicleta até o cartório onde oficializaram a união/Foto: CicloBR

O dia 24 de outubro foi especial para o casal Priscila Teixeira e Willian Cruz. Não apenas por ter sido o dia do seu casamento, mas bike-2.jpgtambém por eles terem parado a Avenida Paulista, juntamente com seus padrinhos, familiares, convidados e interessados em participar do Casamento de Bicicleta. Juntos e montados em suas respectivas bikes, eles percorreram oito quilômetros entre a Praça do Ciclista e o cartório do Jabaquara, na Zona Sul, onde a união foi oficializada. 

O convite para o casamento foi feito dias antes e publicado no site de Will, como o noivo é conhecido. “Nesse sábado, dia 24 de outubro, eu e a Priscila vamos nos casar. E vamos até o cartório de bicicleta. Seria muito legal ter um monte de ciclistas junto com a gente”. O convite foi aceito por cerca de 50 ciclistas que compareceram ao local combinado – muitos vestindo a caráter.

A ideia, segundo o casal, partiu da noiva. "Ele queria ir pedalando para a cerimônia religiosa. Foi aí que eu tive a ideia de juntar todo mundo para o casamento civil", contou Priscila em entrevista ao jornal Diário de São Paulo. Will é cicloativista desde 2003 e utiliza a bicicleta na sua rotina há alguns anos – o resultado não poderia ser outro: “Me apaixonei por ele e pela bicicleta”, disse Priscila.

bike-capa.jpg
Ao final da cerimônia, noivos e convidados soltaram o grito de guerra "Menor motor e mais amor!"/Foto:
luddista

Além do tradicional vestido de noiva, a bicicletada teve direito a espumante, chuva de arroz e de pétalas de rosas, faixa com a frase “Para o meu amor passar” e grito de guerra: "Menor motor e mais amor!".
 

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital