Editorias / Turismo Sustentável
HOME | Notícias | Chapada Diamantina receberá seminário sobre turismo de aventura

Turismo Sustentável

24 de Abril de 2010

Leia Também
 

Chapada Diamantina receberá seminário sobre turismo de aventura

morrao-capao
O Morrão é um dos pontos de turismo de aventura na Chapada Diamantina/Foto: whl.travel

O Programa Turismo de Aventura vai realizar nos dias 27 e 28 de abril, em Lençóis, o Seminário Técnico Destino Aventura Segura. O evento será gratuito e é destinado a lideranças locais e interessados no desenvolvimento do ecoturismo na Chapada Diamantina.

A iniciativa é uma parceira entre o Ministério do Turismo e a Sebrae Nacional, e é executada pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA). O objetivo é fomentar ideias e discussões, além de estreitar o relacionamento entre as partes e gerar oportunidades de negócios.

O programa já capacitou mais de cinco mil interessados por meio de aficinas e cursos (a distância ou presenciais) e vem prestando assistência técnica a 170 empresas na implementação do Sistema de Gestão da Segurança no turismo de aventura, com base nas normas técnicas da ABNT.

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital