Editorias / Moda e Beleza
HOME | Notícias | Eco Trash, o sapato sustentável da Louboutin

Moda e Beleza

03 de Dezembro de 2010

 

Eco Trash, o sapato sustentável da Louboutin

sapato louboutin
Eco Trash, da Louboutin / Foto: Divulgação

Muitas pessoas notaram a necessidade de agir em prol do meio ambiente para fazer um mundo melhor. Essa visão também é compartilhada com grifes famosas como a Louboutin, que traz em sua coleção Verão 2011 uma novidade sustentável: o sapato Eco Trash.

A sandália peep toe de 15 cm foi feita de cortiça, PVC e juta, materiais recicláveis e biodegradáveis. O objeto de desejo de diversas mulheres foi produzido artesanalmente na Itália pelo sapateiro Christian Louboutin e consegue conectar luxo, beleza e sustentabilidade.

A adesão da consciência ecológica por celebridades e grifes vai além dos benefícios diretos no meio ambiente. Ela também incentiva consumidores e inspira admiradores a fabricar peças que não agridam a natureza e/ou que reutilizem as disponíveis no planeta, comumente consideradas lixo.

A coleção foi lançada no Brasil no final de novembro de 2010, e teve como destaque os modelos peep toes em escarpins, anabelas, ankle boots e meias-patas.

Os sapatos estão sendo vendidos na loja do Shopping Iguatemi de São Paulo pelo preço de R$ 3.700,00.

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital