Editorias / Eventos e Campanhas
HOME | Notícias | Hora do Planeta deixa às escuras as cinco regiões do Brasil

Eventos e Campanhas

19 de Março de 2010

Leia Também
 

Hora do Planeta deixa às escuras as cinco regiões do Brasil

hora-do-planeta
Com a participação de Fortaleza, a Hora do Planeta entra na agenda das cinco regiões do Brasil/Foto: Earth Hour Global

 

A Hora do Planeta já chegou a todas as regiões do país. No total, 37 cidades apagarão as luzes de monumentos públicos e mobilizarão seus cidadãos para aderir ao movimento, entre elas 11 são capitais.

As ultimas capitais brasileiras a se juntarem à Hora do Planeta foram Vitória, Rio Branco e Fortaleza (a primeira cidade do nordeste a anunciar a sua participação). Elas fazem parte das 2.124 cidades espalhadas em 115 países ao redor do mundo que participarão do evento.

Além de cidades, muitas empresas brasileiras também estão fazendo parte da campanha e apoiando na divulgação: Coca-Cola Brasil, banco HSBC, telefonia TIM, rede de lojas Walmart e a construtora Rossi estão entre as maiores. Elas unem-se a um grupo internacional de corporações que estão usando a sua influência na sociedade para sensibilizar seus funcionários e clientes às questões climáticas.

“Ainda resta uma semana para divulgar e mobilizar a sociedade a participar desse ato simbólico contra o aquecimento global e a favor da preservação dos ecossistemas” aponta Regina Cavini, superintendente de Desenvolvimento Organizacional do WWF-Brasil.

A Hora do Planeta acontecerá no dia 27 de março, às 20h30, e qualquer pessoa pode participar, basta se cadastrar no site da WWF-Brasil e constar na estatística de quantas pessoas apagarão as luzes.

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital