Editorias / EcoDesign
HOME | Posts | 2011 | Junho | Rethink Hanger transforma garrafas plásticas em cabides

EcoDesign

17 de Junho de 2011

Leia Também
 

Rethink Hanger transforma garrafas plásticas em cabides

img01.jpg

Garrafinhas de água, refrigerante, sucos e outras bebidas viram cabides graças à invenção dos designers da Rethink. Basta enroscar duas garrafinhas no gancho e pendurar blusas, casacos e o que mais precisar. 

A empresa californiana responsável pelo Rethink Hanger é especializada em recriar gadgets e surgiu com a missão de "incentivar a reutilização de itens já consumidos, gerando um novo produto funcional". 

img02.jpg

Além de evitar a produção de cabides “inteiros” e reutilizar garrafinhas plásticas que iriam para o lixo, o cabide é prático e pode ser levado na mala durante viagens ou na bolsa para pendurar o casaco quando chegar ao trabalho, por exemplo. 

Segundo os fabricantes, foram fabricadas poucas peças, por isso os interessados em comprar um Rethink Hanger devem enviar um e-mail para [email protected] Cada um custa US$7.99, mais o valor do frete.

 

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital