Editorias / Eventos e Campanhas
HOME | Posts | 2012 | Agosto | Sustenta 2012 propõe repensar passado, agir no presente e construir futuro

Eventos e Campanhas

01 de Agosto de 2012

 

Sustenta 2012 propõe repensar passado, agir no presente e construir futuro

untitled-2.jpg
O evento terá palestrantes de diferentes lugares. Foto: Divulgação

Debater assuntos como soluções ambientais nos processos produtivos, ações de marketing sustentável e programas de responsabilidade socioambiental são alguns dos principais objetivos do Sustenta 2012, que será realizado entre os dias 8 a 11 de agosto, em Salvador, Bahia, sob o tema: Repensar o passado, agir no presente e construir o futuro. O evento será no Gran Hotel Stella Maris, com abertura às 19h.

A programação contará com apresentações de profissionais de São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal, além da abertura com Francisco Javier Guevara Martínez, do México, apresentando a palestra: A participação dos cidadãos para a gestão sustentável dos resíduos sólidos urbanos

Já para representar a Bahia, estarão presentes nomes como: Isaac Edington, presidente do Instituto EcoDesenvolvimento, com a palestra "Cidades Sustentáveis – Desafios & Oportunidades"; Jorge Cajazeira, executivo da Suzano, apresentando "A questão ambiental das florestas plantadas"; Angela Márcia, da Rede Bahia, com o "Painel Eventos Sustentáveis: SWU e Festival de Verão"; e Célio Pinto, do Ibama, com "Atribuições do Ibama na Gestão ambiental brasileira".

O Sustenta 2012 receberá o selo de Evento Sustentável por meio do Programa Ecompensar. Os organizadores do encontro criarão um inventário de emissões, além de ações de sustentabilidade e educação ambiental. Todas as atividades serão compensadas com o plantio de mudas ou créditos de carbono.

Inscrição

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no site do evento . Para estudantes, o investimento é de R$ 70,00, já para profissionais, o valor é de R$ 180,00.

Para concretizar a matrícula é necessário preencher os campos: nome, e-mail, telefone e entidade; sinalizar se é estudante ou profissional; e escolher a forma de pagamento (depósito em conta ou pague seguro).

Assista ao vídeo do evento:

- Saiba mais informações sobre o evento (em PDF) -

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital