Editorias / Educação
HOME | Posts | 2015 | Junho | Documentário sobre a vida de Malala Yousafzai chega aos cinemas em outubro (veja o trailer)

Educação

23 de Junho de 2015

Leia Também
 

Documentário sobre a vida de Malala Yousafzai chega aos cinemas em outubro (veja o trailer)

malala-ecod.jpg
Apoiada por seu pai, Malala sempre defendeu a educação livre para as mulheres
Foto: Reprodução Youtube

A história inspiradora de Malala Yousafzai, a jovem paquistanesa defensora da educação para meninas e adolescentes, que sobreviveu a um atentado do grupo terrorista Talibã, será retratada em um documentário que deve estrear em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Com o nome de He Named Me Malala (“Ele me deu o nome de Malala”, em português), o filme dirigido por Davis Guggenheim conta detalhes que vão da infância e adolescência da mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz (2014) até o seu ativismo em prol do direito à educação.

Apoiada por seu pai, Malala sempre defendeu a educação livre para as mulheres – e acabou levando um tiro na cabeça por suas ideias quando tinha apenas 15 anos. Depois de se recuperar, a jovem acumulou prêmios e reconhecimento, além de trazer atenção internacional para sua causa.

Confira o trailer da produção abaixo (em inglês):

 

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital