Editorias / Eventos e Campanhas
HOME | Posts | 2016 | Posts | Fevereiro | Farol da Barra recebe projeto "Eu Amo Pedalar" neste domingo (28)

Eventos e Campanhas

26 de Fevereiro de 2016

Leia Também
 

Farol da Barra recebe projeto "Eu Amo Pedalar" neste domingo (28)

barra-ecod.jpg
Um dos cartões-postais de Salvador, Farol da Barra recebe evento ciclístico neste final de semana
Foto: Salvador Vai de Bike/Divulgação

Incentivar o uso da bicicleta como transporte é o objetivo principal do evento "Eu Amo Pedalar", promovido desde 2009 pela marca de bicicletas Cantão. A primeira edição do encontro em Salvador será realizada no domingo, 28 de fevereiro, ao lado do Farol da Barra, em parceria com o movimento Salvador Vai de Bike.

O evento gratuito terá ações para crianças e adultos, tais como espaço educativo de colorir, circuito de mini bikes infantis com voluntários do Bike Anjo, encontro cycle chic com grupo de meninas e bikefoods com marcas como Castanho e Monterrey.

Além das ações ligadas diretamente às bicicletas, haverá um pocket show do cantor Igor Liberato, que traz seu projeto Oliberato (mistura de pop, rock e MPB).

Para quem pretende ir de bicicleta, a região tem a Estação Bike Farol da Barra, gratuita. A estação funciona das 6h às 0h e conta com profissionais que cuidam do manuseio das bicicletas.

Além de tudo isso, no largo do Farol da Barra será montada uma tenda para empréstimo das bicicletas azuizinhas. É preciso fazer um cadastro nas tendas móveis ou pelo site www.ciclofaixa-ssa.com.br, pagando taxa única de R$ 1 no cartão de crédito, para estar apto ao empréstimo.

Serviço
O que: Projeto Eu Amo Pedalar
Quando: 28 de fevereiro, das 9h às 16h
Quanto: Gratuito
Onde: Farol da Barra

 

Faça sua doação!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!

Comentários

Deixe sua opinião sobre este assunto.

Dicas
Veja Mais Dicas
Guias
Veja Mais Guias
 
Shopping EcoD
Abrasivo Digital